Dúvidas

O que é Claro tv Pré-Pago?

É a Tv por assinatura da Claro, que o cliente recarrega e se diverte. Adquirindo o aparelho Claro tv Pré-Pago, o cliente terá à disposição o pacote Inicial com mais de 40 canais abertos (de vídeo e rádio), com qualidade de imagem e som 100% digital pelo período de 2 anos.

Quais são os canais disponíveis na Claro tv Pré-Pago?

Canais abaixo:
Canais de TV
Globo, SBT, Band, Record, TV Cultura, Rede TV, Record News, Canal Rural, Claro, Polishop, Rede CNT, Futura, Ideal TV, TV Brasil, TV Escola, RBI TV, Canção Nova, TV Aparecida, Rede Vida, Terra Viva, Rede Brasil, RIT, TV Justiça, NBR, TV Câmara, TV Senado.

Canais de Rádio
Rádio Eldorado, Rádio Jovem Pan, Rádio Itatiaia, Rádio CBN, Rádio Cultura, Rádio Canção Nova, Rádio Band News, Rádio Atlântica, Rádio Globo São Paulo, Rádio Globo Rio de Janeiro, Rádio Mix FM, Rádio Nativa, Rádio Clube, Rádio Gaúcha, Rádio Estadão, Rádio Disney, Globo FM, Rádio Cultutra RJ.

Como é instalado o equipamento?

Nos casos de compra do equipamento em um dos parceiros da Claro TV, a instalação será agendada pelo próprio junto ao cliente. Para a compra através do Televendas ou Loja Virtual, o cliente receberá a indicação do instalador no momento da ligação da Visiontec para confirmação dos dados.

Será cobrada alguma taxa de instalação?

Nos casos de compra do equipamento em um dos parceiros Claro TV, o valor da instalação será informada pelo parceiro, no mesmo momento da venda. Para a compra através do Televendas ou Loja virtual o cliente realizará o pagamento diretamente para o técnico no ATO da instalação. Consulte condições de contratação.

Qual é a garantia da instalação?

A instalação realizada pelo Parceiro tem garantia de 90 dias. É necessário guardar o comprovante de instalação fornecido pelo técnico instalador para ter direito à garantia.

O equipamento possui garantia?

Sim, o equipamento possui garantia de 1 ano. É necessário guardar o comprovante (nota fiscal) do equipamento para ter direito à garantia.

Como devem ser tratados possíveis problemas técnicos?

O atendimento técnico será realizado primeiramente pelo instalador que realizou a instalação. Todo o atendimento básico será prestado pelo próprio instalador. Em casos de maiores dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com o 0800 228 5005.

Como proceder em caso de necessidade de troca de algum equipamento?

Para realização de troca de equipamentos é necessário entrar em contato com o Parceiro que realizou a instalação ou a venda.

Quais são as vantagens de ter um Claro tv Pré-Pago?

Qualidade de imagem e som 100% digital
Mais de 40 canais (por 2 anos)
Guia eletrônico de programação na tela
Antena compacta

Posso contratar um pacote de canais pagos?

O cliente Claro tv Pré-Pago poderá optar por contratar um pacote de canais pagos (mensalidade), no momento que preferir, com vantagens e descontos especiais.

Estou sem sinal. O que devo fazer?

1) Desligue o receptor da tomada, aguarde 30 segundos e volte a ligar.
2) Certifique-se que todos os cabos estão bem conectados na parte traseira do receptor e da televisão
3) Se mesmo assim o problema permanecer, ligue primeiramente para o instalador que realizou a instalação. Todo o atendimento básico será prestado pelo próprio instalador. Em casos de maiores dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com o 0800 228 5005.