Dúvidas

O que é Claro tv pré-pago?

É a TV por Assinatura da Claro sem cobrança de mensalidade. O cliente recarrega quando quiser e puder.

Quais são os planos de recarga Claro tv pré-pago?

Com a Claro tv pré-pago você tem variedade de programação por um preço acessível e pode escolher o quanto deseja recarregar, para que você e sua família desfrutem do que há de melhor.

Você tem a opção de recarregar quando quiser e puder. São planos de recarga de 15 e 30 dias.

Para saber mais sobre a Claro tv pré-pago, clique aqui. Ou caso queira recarregar agora mesmo, clique aqui.

Como contratar o Claro tv pré-pago?

O Claro-tv Pré-Pago é comercializado pelos parceiros cadastrados da Claro TV

Para dúvidas de local de compra ligue para: 0800 208 8802 Visiontec

O Claro tv pré-pago tem relação contratual ou prestação de serviço?

Não. O cliente adquire o equipamento e terá qualidade de som e imagem 100% digitais e os canais informados em cada uma das recargas realizadas.

Não existe qualquer relação contratual ou prestação de serviço mensal com a Claro TV.

Como é feita a instalação do Claro tv pré-pago?

Nos casos de compra do equipamento em um dos parceiros da Claro TV, a instalação será agendada pelo próprio parceiro junto ao cliente.

Nos casos de compra do equipamento no e-commerce um e-mail será enviado com as indicações de técnicos da região do cliente, após isso, o cliente entrara em contato com um dos técnicos e agendará a instalação.

Há taxa de instalação do Claro tv pré-pago?

Nos casos de compra do equipamento no e-commerce, o valor da instalação será informado pelo técnico indicado.

Qual é a garantia da instação do Claro tv pré-pago?

A instalação realizada pelo Parceiro tem garantia de 90 dias. É necessário guardar o comprovante de instalação fornecido pelo técnico instalador para ter direito à garantia.

O equipamento do Claro tv pré-pago tem garantia?

Sim, o equipamento possui garantia de 1 ano. É necessário guardar o comprovante (nota fiscal) do equipamento para ter direito à garantia.

O que fazer em caso de problemas técnicos com o Claro tv pré-pago?

O atendimento técnico será realizado primeiramente pelo instalador que realizou a instalação. Todo o atendimento básico será prestado pelo próprio instalador. Em casos de maiores dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante.

Como trocar equipamentos do Claro tv pré-pago?

Para realização de troca de equipamentos é necessário entrar em contato com fabricante.

Quais são as vantagens de ter um Claro-tv Pré-Pago?

Uma das grandes vantagens da Claro TV é a sua flexibilidade. A cada recarga o cliente escolhe a programação, o valor e o período que mais se adequa a sua necessidade.

A Claro TV Pré Pago possui uma rede de recargas com mais de 60 mil pontos de vendas de recarga gerando maior conforte para o cliente.

Além de possuir imagem e som 100% digitais, antena compacta e guia de programação na tela da sua TV.

Posso contratar um pacote de canais no Claro tv pré-pago?

Clientes Claro-tv Pré-Pago NÃO poderá optar por contratar um pacote de canais pagos (mensalidade), somente realizar recargas.

Como recarregar a Claro tv pré-pago?

A Claro disponibiliza diversos canais para você realizar a sua recarga de forma simples, rápida e segura:

1. Site de recarga online

2. Minha Claro

3. Central de atendimento 106 99

4. Estabelecimentos comerciais autorizados (bancos, lotéricas, bancas de jornais, entre outros)

Quanto tempo para liberar os canais contratados da recarga no Claro tv pré-pago?

Os canais estarão disponíveis em até 4 horas, após a confirmação da compra e validação do pagamento pelo cartão de crédito.

Há validade para os canais contratados da recarga do Claro tv pré-pago?

Os canais ficarão disponíveis na sua programação durante o período contratado que pode ser de 15 ou 30 dias, conforme a recarga escolhida, contando-se da efetivação da recarga, que se dará em até 4 horas após a confirmação da compra e validação do pagamento pelo cartão de crédito.

Há limite para compra de recarga do Claro tv pré-pago?

Não há limites para a aquisição de recargas. Ela poderá ser realizada sempre que desejar após a finalização ou durante a vigência da contratação anterior.

Caso adquira durante a vigência da recarga anterior é necessário que a mesma expire para que a nova recarga passe a entrar em vigor.

O sinal do Claro tv pré-pago pode ser suspenso por falta de recarga?

Não, caso não realize nenhuma recarga, o cliente continuará a ter acesso ao canal do assinante.

É possível trocar o plano do Claro tv pré-pago após realizar recarga?

Caso o cliente adquira uma nova recarga durante a vigência da recarga anterior é necessário que a mesma expire para que a nova recarga passe a entrar em vigor.

Posso ter um equipamento adicional no meu Claro-tv Pré-Pago?

A Claro TV Pré Pago não permite a contratação de pontos adicionais.

Quantos pontos adicionais posso ter no mesmo CPF no Claro tv pré-pago?

A Claro TV Pré Pago não permite a contratação de pontos adicionais.